terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Teologia Contemporânea 3º ano - Alunos de Sábado à tarde e à distância

            Aos alunos do I.T.Q Vespasiano de 2017
                Turma de Sábado à tarde e à distância
                         Segundo semestre de 2017
                Professor: Antônio Aparecido Martins
Membro da I.E.Q do bairro Nova York, sob a direção do Pastor interino da Nova Pampulha: Pastor  Wanderley  e
seu auxiliar meu Ex aluno: Pastor Eugênio.

Para ser salvo não tenho propriamente de ser pastor, basta ter aceitado a Jesus e ser nova criatura.
Caso, eu não possa contribuir com o ministério de meus pastores? E se não estiver atrapalhando ? Já estarei ajudando - os !
Não busco posição, pois tenho ministério de ensino por convicção de acordo com Efésios 4:11 e quando me ingressei no I.T.Q Venda Nova no ano 2000, foi apenas para coordenar meu conhecimento junto à história da Bíblia e não para aprender a ser o que sou hoje, afim de não me enrolar no conhecimento !
1ª Corintios 8:1-2.
                ASS:. antuninamartins2012@gmail.com
           Portanto! Não sigo ideias e nem saio da Palavra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário